Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy diz que PMN será um partido forte para 2018 e quer espaço na chapa majoritária

Oficializado na Presidência do PMN na Paraíba, o secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, revelou ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (10), os planos do partido para 2018. Ele agradeceu a confiança da Direção Nacional da legenda e o altruísmo de Lidia Moura.
“Primeiro, quero agradecer a confiança do presidente nacional do PMN, Carlos Massarolo, pela confiança de entregar o comando da legenda nas minhas mãos. Agradecer também a Lídia Moura e Bala Barbosa pela forma altruísta de se fazer política. Vamos fazer do PMN um partido grande”, comentou.
Zennedy afirmou ainda, que a sigla estará forte para disputa no próximo ano. Segundo ele, a meta é formar uma chapa forte para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Além disso, Bezerra garantiu que o PMN vai lutar por espaços na chapa majoritária no campo das oposições.
“O PMN não será um partido nanico. Vamos formar chapas proporcionais fortes para Câmara e Assembleia, além de fortalecer o campo das oposições. A meta do partido, também, é participar da chapa majoritária. Pode ser para senador, vice-governador, suplente de senador e até governador”, ressaltou.
Questionado sobre a possibilidade do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se filiar a legenda, Zennedy disse que o gestor seria bem vindo ao partido, mas adiantou que Luciano está bem acomodado no PSD. Ele destacou que a sigla tem bons quadros para a ofertar à chapa majoritária.
“O partido tem Lídia Moura e Bala Barbosa para a disputa de um espaço na chapa majoritária. São quadros, extremamente, qualificados. Para deputado federal, convidamos o ex-vereador e secretário da prefeitura Geraldo Amorim para disputar uma vaga pelo PMN”, finalizou.

Deixe um comentário