Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rômulo participa de reabertura dos Correios e cobra melhoria em aeroportos de JP e CG

Nesta sexta-feira (23), o deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) esteve no município de Massaranduba para participar da reabertura do prédio do Correios e Telégrafos da cidade que estava fora de funcionamento depois de uma explosão a banco há meses. A população sentiu danos na economia durante esses meses de falta de funcionamento, dada a necessidade de se deslocar até outras cidades ter acesso a serviços bancários, oferecidos pelo Banco Postal.

Rômulo fez a intermediação com a direção nacional dos Correios, na busca de reformar e reabrir a unidade de Massaranduba, bem como fazer com que os serviços pudessem ser reestabelecidos para dar mais comodidade e facilidade para a população local. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Paulo Francinette de Oliveira (PSDB); Deputado Estadual Tovar Correia de Lima (PSDB); o vereador Elias Angelino (PSDB) e os representantes, José Pereira, diretor dos Correios Paraíba; Fernando D´avila, gerente de engenharia; Fábio Santana, gerente de vendas.
O deputado Rômulo Gouveia, em destacou a importância da reabertura da agência no município. ” A população sofreu com a ausência do serviço que anteriormente era prestado, agora com essa reabertura a cidade de Massaranduba vai voltar a usufruir dos serviços e consequentemente estará movimentando a economia local pois o dinheiro vai voltar a circular.” Finalizou.

De volta a Campina Grande, Rômulo recebeu a visita do Diretor Comercial da INFRAERO, José Cassiano Ferreira que foi acompanhado do Diretor de Engenharia, Rogério Barzellay e o meteorologista José Carlos. A pauta da reunião foi sobre a implantação do sistema Elo, que consiste na implantação de pontes de embarque nos aeroportos de Campina Grande e João Pessoa.

Na noite da Sexta- feira (23), o deputado viajou para visitas nos municípios de Montadas, Gado Bravo e Caturité, a convite dos prefeitos José de Sousa (PSD), Paulo Alves Monteiro (PSDB) e José Gervásio da Cruz (PSD) respectivamente. O Deputado Estadual Manoel Ludgério também esteve presente nas visitas.

Deixe um comentário