Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rômulo e Luciano se reúnem para tratar de parcerias, após filiação de Zennedy ao PMN

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, revelou ao Blog do Anderson Soares, que se reúne com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta segunda-feira (5), em João Pessoa, para tratar de parcerias e liberação de emendas para a capital paraibana.

Esse é o primeiro encontro entre os dois, após o braço direito de Cartaxo e secretário de Articulação Política , Zennedy Bezerra, deixar os quadros do partido de Rômulo para se filiar e, posteriormente, comandar o PMN. Rômulo afirma que a reunião já havia sido agendada anteriormente ao fato.

Em entrevista ao 60 Minutos na sexta-feira (2), na abertura do São João de Campina Grande, o parlamentar criticou a ação de interlocutores do prefeito, que reclamaram da falta de espaço do gestor na Executiva Estadual do PSD. Gouveia rebateu lembrou que Luciano tem assento na Direção Nacional do partido.
“Eu não gosto de conversar com interlocutores. Muitas vezes, interlocutores e babão mais atrapalham do que ajudam. Quando quero conversar não preciso de interlocutores. Quando Luciano e Lucélio  vieram para o PSD não fizeram nenhum condicionamento para participar da Executiva Estadual nem da Municipal. Eu é quem conversei com Raíssa Lacerda para eles assumirem o partido e comandarem a disputa municipal. Indiquei Luciano para a Executiva Nacional do PSD. Ele nunca me relatou insatisfação”, expressou.

Deixe um comentário