Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo rebate críticas sobre salários da Polícia: “Pagamos 10% todo ano”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, nesta segunda-feira (19), as críticas do Sindicato da Polícia Civil de que a categoria recebe o pior salário do país. Segundo o governador, a crítica não tem a menor procedência, já que o governo reajusta os salários acima do dobro da inflação.
“É uma categoria que todo ano recebe 10% de reajuste para Segurança Pública. No minimo, agente dobrou a inflação. Essa é a realidade da Paraíba. Se lá atrás não deram aumento, a culpa não é minha”, afirmou.
O socialista lembrou ainda, os governos anteriores, onde as condições de trabalho e salarias eram precárias. “Se lá atrás não deram aumento, eu não tenho culpa. Teve época que se empurrava carro de policia porque não tinha combustivel”, destacou.

As declarações foram dadas, na manhã de hoje, durante a entrega da primeira etapa da implantação do novo sistema de rádio comunicação digital da segurança pública da Paraíba. Os investimentos são na ordem de R$ 33 milhões.
“É um salto inestimável. A Paraíba não tinha nenhuma cobertura segura do ponto de vista da comunicação dos atores que atuam na segurança pública. Estamos saindo de uma lambreta para uma Ferrari”, comemorou.

Deixe um comentário