Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC ignora envio de lista dos codificados à PF e diz que sindicalista pode ser demitido

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com indiferença o envio da lista dos servidores codificados à Polícia Federal. Durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (21), Ricardo disse que uma investigação estar sendo feita pela Polícia Civil para investigar suposta fraude na divulgação dos nomes e, caso comprovado, os responsáveis podem ser demitidos até com demissão do cargo.
“Não me interessa se mandaram pra um lado ou para outro. O que interessa é que houve fraude. Quem fraudou a lista vai pagar nas barras da lei e se for servidor vai perder o emprego. Eu botei foi um delegado. Não adianta querer criar factóides. Esperaram um ano para divulgar a lista e tentar queimar a imagem do governo. Esse cidadão que se diz sindicalista, já está sendo arrolado pelo delegado”, afirmou.
O Sindifisco enviou ao Tribunal de Contas ofício no qual solicita informações auditadas da folha de pagamento de janeiro de 2013 a dezembro de 2016, com detalhadamento de local de trabalho, CPF, nome, cargo, valor bruto, descontos e valor líquido dos trabalhadores codificados, prestadores de serviço e comissionados não efetivos lotados em todos os órgãos estaduais.

Deixe um comentário