Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na iminência de assumir vaga na AL, Eliza elogia partidarismo de Romero

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) comemorou nesta  terça-feira (20), a confirmação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao Blog do Anderson Soares, no sentido de fazê-la assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, no lugar de Tovar Correia Lima (PSDB), que vai ocupar a Secretaria de Habitação em Campina Grande.

A tucana agradeceu a Romero pelo esforço em prestigiá-la e ressaltou o espírito partidário do prefeito. Eliza lembrou  ainda, que obteve quase 21 mil votos em 2014  e contribuiu para eleger os deputados da coligação. Para ela, nada mais natural e justo ter a oportunidade de representar  a população  na Assembleia Legislativa.
“Eu recebo com muita alegria. Romero é partidário. Houve um esforço do prefeito para que eu conseguisse assumir. Obtivemos quase 21 mil votos nas eleições de 2014 e ajudamos  a eleger os deputados da coligação. Estamos colhendo o fruto do nosso trabalho. Nada mais justo do que ter a oportunidade de servir à Paraíba como a gente serve à João Pessoa”, afirmou.
 

 

Deixe um comentário