Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius destaca conquistas e garante CMJP mais próxima da população

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) fez um balanço, nesta segunda-feira (19), dos seis meses à frente do Poder Legislativo da capital e ressaltou ao Blog do Anderson Soares, as ações que aproximaram a população da CMJP.
“Desde que essa Mesa Diretora tomou posse encaramos o desafio de aproximar a Câmara das pessoas e começamos visitando várias instituições. Fomos a várias Instituições, visitamos lideranças religiosas, abrimos diálogo com todos as entidades da Sociedade Civil, mas não paramos por aí. Levamos a Câmara para os bairros de João Pessoa através do “Câmara no Seu Bairro” e criamos a emenda cidadã, que transformou o Orçamento Impositivo em uma importante ferramenta de justiça e controle social”, enfatizou.
O presidente ressaltou ainda, a postura imparcial da Mesa Diretora. Para ele, o caráter democrático e o equilíbrio foram respeitados. Além disso, Vinícius ressaltou a implantação do programa “Mudamos”, que projetou a cidade como modelo para o país.
“Tivemos destaque nacional ao trazer o jurista que criou a Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, para a implantação do “Mudamos” e nossa legislação que trata de projetos de Lei de Iniciativa Popular, vem sendo exemplo para todo Brasil. Fizemos uma parceria com a Defensoria Pública e passamos a atender pessoas que precisam de assistência jurídica de maneira gratuita”, afirmou.
Marcos Vinícius revelou que para o próximo semestre, o foco é aproximar ainda mais a CMJP das pessoas. Para tanto, será dado continuidade, em pleno recesso parlamentar, ao “Câmara no seu Bairro, com data marcada para 6 de julho, no Valentina de Figueiredo.

Deixe um comentário