Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo prestigia São Pedro de Cabedelo e reforça integração metropolitana

Depois de cumprir agenda administrativa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), prestigiou na noite desta terça-feira (27/06), a comemoração do São Pedro em Cabedelo. Vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, o gestor reforçou a integração dos municípios da Grande João Pessoa, que reúnem objetivos comuns em torno projetos estruturadores.

De acordo com Cartaxo, obras como a terceira faixa da BR-230, já exigem o esforço conjunto sob o olhar metropolitano. “O festejo junino só reforça essa parceria estabelecida entre os municípios da Região Metropolitana. No caso de Cabedelo, estamos avançando com medidas importantes, que passam pelo transporte público, pela padronização da sinalização e por um conjunto de outras ações complementares”, reforçou.

Cartaxo foi recebido pelo prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), pela primeira-dama e vereadora Jaqueline, além de várias outras lideranças políticas da cidade. Viana destacou a importância da parceria entre os dois municípios, ressaltando o modelo de gestão de João Pessoa como uma referência. “Cabedelo e João Pessoa são mais do que cidades vizinhas. Do ponto de vista do planejamento, são cidades irmãs. A participação de Luciano Cartaxo durante a comemoração do São Pedro só reforça essa relação fraterna”, disse. Participaram também do evento o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além do deputado estadual Artur Filho (PRTB).

Agenda – Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Luciano Cartaxo anuncia um conjunto de novos serviços oferecidos às famílias de crianças diagnosticadas com microcefalia. A ação acontecerá no Centro de Referência Municipal de Inclusão para Pessoas com Deficiência, no bairro Pedro Gondim, às 9h.

Deixe um comentário