Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Prefeitura de João Pessoa diz que não é alvo da operação da PF

A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota à imprensa, nesta sexta-feira (2), esclarecendo que a gestãgestão não é alvo dss investigações, mas vem contribuindo com o trabalho da Polícia Federal e com os orgãos de controle.

A prefeitura ressalta ainda, que está confiante nos esclarecimentos dos fatos e confia na lisura do processo. A nota afirma ainda,  que o Novo Parque da Lagoa foi entregue e está  sendo usado, plenamente, pela população

Nota de esclarecimento

A Procuradoria e a Controladoria Geral da Prefeitura de João Pessoa, a respeito da Operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (02/06), esclarece que:

– A Prefeitura não é alvo da Operação realizada hoje, mas vem contribuindo, desde o início das investigações, com o repasse de todos os documentos e informações necessárias.

– A gestão acompanhou, espontaneamente, com o intuito de colaborar com as autoridades, de todas as perícias realizadas pelos órgãos de controle, a exemplo da Polícia Federal (PF) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

– Em relação à referida investigação, a gestão apura todos os fatos com transparência e rigor, apoiando o trabalho feito pela PF.

– A gestão municipal está confiante no esclarecimento dos fatos e reforça o seu compromisso com a lisura dos processos adotados, ressaltando que o Novo Parque da Lagoa já foi entregue e vem sendo plenamente utilizado pela população.

Deixe um comentário