Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em CG, Romero Rodrigues se encontra com vereadores de João Pessoa e 13 prefeitos

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) participou da recepção dada, nesta quinta-feira, 29, ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, que veio cumprir agenda oficial em Campina Grande e também conhecer o Maior São João do Mundo. Maggi foi recepcionado em almoço na granja do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP). O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Governo na Câmara Federal, e a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) também estiveram presentes, além do presidente da Câmara de Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, e colegas vereadores da capital.

Blairo Maggi, senador licenciado e integrante da bancada do PP, está acompanhado em sua visita a Campina do secretário executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Kovacki. Ele agradeceu a acolhida recebida na cidade e parabenizou o prefeito Romero Rodrigues pela realização marcada pelo pleno êxito do São João deste ano.

Durante o almoço, Romero teve a oportunidade de novamente se encontrar com o presidente Marcos Vinícius, da CMCG, e os vereadores Dinho (PMN), Bosquinho (PSC) e Damásio Neto (PP), que esteve acompanhado do pai, ex-prefeito Chico Franca, da capital.

Prefeitos

O prefeito campinense aproveitou a oportunidade também para se confraternizar com colegas de vários municípios, a exemplo de José Ivanilson Soares de Lacerda (PSDB), de Conceição; Mylton Domingues de Aguiar Marques (PSDB), de Aroeiras; Vital Costa (PP), de Araruna; Ailton Nixon Suassuna Porto (PMDB), de Tavares; Aron Renê Martins de Andrade (PSB), de Itatuba; Danilo Jose Andrade de Oliveira (PSD), de Serra Redonda; Roberto Malheiros Feliciano (PSB), de Sapé; Graciete do Nascimento Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó; Tiago Roberto Lisboa (PSDB), de Capim; Marcos Antônio Alves (PSDB), de Salgadinho; Joaquim Hugo Vieira Carneiro (PP), de Riacho dos Cavalos; Ana de Nal (PSD), de Juarez Távora; Geraldo Moura Ramos (PP), de Soledade.

Romero Rodrigues também abraçou José Evaldo Rocha (PTB), vice-prefeito de Alagoa Grande e o ex-prefeito Marcos Martins, de Mari.

Deixe um comentário