Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chateado, Dinho aguarda posição do PMN sobre comando do partido em JP

Convidado para se filiar em outras legendas, a exemplo do PP, o vereador Dinho, presidente do PMN de João Pessoa, aguarda uma posição da nova direção do partido sobre a permanência dele no comando da legenda na capital.
“Estou aguardando não só eu como os suplentes e membros do diretório municipal para uma reunião, diálogo, conversa com a nova direção para saber os rumos que serão tomados. Não fui comunicado se meus espaços serão mantidos”, declarou.
Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (14), Dinho demonstrou insatisfação por não ter sido ouvido pelos dirigentes do PMN sobre o ingresso de Zennedy na legenda e por não ter participado do evento de  filiação do amigo pessoal.
“Construí esse partido , junto com a direção estadual com liberdade e respeito e cumprindo compromissos partidários, não sozinho, mas com pessoas que confiam no nosso trabalho. Acho que o PMN é um grupo. Não tem dono e sim partidários. Acho que eu, Tiago Lucena e o diretório municipal deveríamos ter participado da filiação de Zennedy,  amigo e parceiro”, ressaltou.

Deixe um comentário