Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após decisão do TSE, Cássio diz que PSDB se reúne para discutir se permanece no governo

Após polêmica sobre a ausência na abertura do maior São João do mundo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) compareceu na noite desta sexta-feira (9), ao Parque do Povo, para prestigiar o evento.

Em entrevista à imprensa, o tucano explicou que não participou da abertura porque teve que dar assistência a esposa, grávida de seu quarto filho, conforme revelou o Blog do Anderson Soares, em prineira mão.
“Minha esposa está grávida de três meses e estava com deslocamento de placenta, mas graças a Deus está bem. Eu resolvi acompanhá-la. Além disso, estava acometido de uma forte virose. Foi em decorrência de problemas pessoais, que para minha tristeza, não pude está na abertura do São João”, esclareceu.
Cássio comentou ainda sobre o posicão do PSDB após o julgamento no TSE, que resultou na absolvição da chapa Dilma/Temer. Ele disse que os tucanos estão divididos e vão se reunir para decidir se fica ou sai do governo.
“O partido tem uma reunião na segunda-feira, onde vamos discutir esses assuntos. Posso dizer que há um sentimento de divisão. Vamos tentar tomar a decisão mais sábia e madura, pensando não em governo, mas no país”, revelou.
Veja a entrevista:

Deixe um comentário