Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após declaração de RC contra presídio em Bayeux, veredores do PSB devem mudar posição

Após declaração pública do governador Ricardo Coutinho (PSB) se posicionando contrário à construção do presídio federal em Bayeux, tudo leva a crer que o prefeito do município, Berg Lima (Podemos), perdeu quatro votos importantes da bancada socialista, a maior da Câmara.

Prefeito de Bayeux faz enquete para ouvir população sobre presídio

Braço direito do governador na cidade, o futuro presidente do legislativo bayeuense, Jeferson Kita (PSB), não deve contrariar a orientação do líder maior do PSB sobre o tema. Os vereadores cabo Rubens, Lico e Luciene de Fofinho devem seguir o partido.

Apesar da visita ao presídio de Mossoró com os vereadores e das tentativas de convencê-los sobre a importância da unidade prisional para cidade, Berg se vê cada vez mais acuado diante da pressão da classe política e da opinião pública. Deve anunciar a desistência da ideia nos próximos dias.

Deputado com atuação em Bayeux é contrário à construção de presídio na cidade

Nessa sexta-feira (9), Ricardo Coutinho (PSB) criticou a proposta e disse que Bayeux não está pedindo esmolas e a construção do presídio iria atrair o crime organizado para o estado. O governador ironizou ao cobrar universidade e indústria em vez de presídio.

Luciene de Fofinho Cabo Rúbens Lico

 

 

Deixe um comentário