Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: Luciano Cartaxo quer participação nas decisões da Executiva do PSD

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo tem dito à imprensa que mantém uma relação harmoniosa e respeitosa tanto com a Direção Nacional do PSD quanto com Rômulo Gouveia, presidente estadual do partido e não tem a intenção de deixar a legenda.

Entretanto, a filiação e iminente perspectiva do braço direito, Zennedy Bezerra, assumir o comando do PMN no estado deixa evidente, na prática, que Cartaxo busca um porto-seguro para embarcar a candidatura ao Governo do Estado.

Levando a sério o ditado que diz: “É melhor prevenir do que remediar”, Luciano preferiu ampliar o leque de possibilidades para 2018 do que alimentar a possibilidade de ficar a ver navios no pleito eleitoral.

De acordo com fontes ligadas ao prefeito ouvididas pelo Blog do Anderson Soares, o prefeito quer apenas a garantia dentro do PSD que será candidato. “Se for dada as condições , ele permanece na legenda”, disse um interlocutor.

Sem nenhum membro na Executiva Estadual da sigla, Cartaxo quer a participação nas decisões da cúpula partidária sobre o processo eleitoral. Já deixou claro que não aceitará ficar refém de nenhum liderança.

Deixe um comentário