Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

União das oposições: PMDB afasta especulações sobre rompimento com Cartaxo

O tesoureiro do PMDB, Antônio de Sousa, revelou detalhes da reunião que o Blog do Anderson Soares, revelou com exclusividade, entre ele, o senador José Maranhão, o prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeiro Manoel Junior, no início desta semana.
“Foi uma visita de cortesia do prefeito e vice-prefeito, ao Senador Maranhão. Eu também estava presente. Foi assegurado a boa convivência e unidos com os outros partidos do grupo, visando que, desse grupo saia uma candidatura a governo e demais cargos”, disse.
Antônio de Sousa rechaçou ainda, declarações do presidente do PMDB jovem, que neste sábado (13), anunciou rompimento de ala do partido com Luciano Cartaxo. Ele classificou a manifestação de inoportuna e afirmou que só Maranhão fala pelo partido.
“Foi apenas uma manifestação inoportuna do presidente do PMDB jovem, que ele disse que saiu distorcida. Vamos conversar com ele e tudo será resolvido. Só quem pode desfazer aliança é quem tem competência para tal. Nesse caso, só José Maranhão, como presidente ou a executiva do partido. Nosso amigo Ronaldo vai conversar com o Senador, e tudo ficará resolvido”, revelou.
Antônio de Sousa admitiu, também, que existe insatisfações da legenda com o prefeito porque algumas nomeações ainda não foram concretizadas, mas recebeu a garantia de Cartaxo que, brevemente, o problema seria solucionado.
“Tem insatisfações sim, mas está sendo resolvido entre o Prefeito, Manoel Júnior e o Senador Maranhão. Conversaram segunda e, há compromisso do prefeito de, em breve, ser resolvido”, finalizou.

Deixe um comentário