Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Surpresas no Brejo: Em Bananeiras, Matheus Bezerra se aproxima de Ricardo Coutinho

A política no brejo paraibano está efervescente nos últimos dias. Após revelação de que o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB) poderá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, concorrendo com Hervázio Bezerra (PSB), principal aliado do prefeito na cidade, outra novidade politica surge no município.

Adversário de Douglas na disputa pela prefeitura em 2016, Matheus Bezerra (PMDB) se aproxima do governador Ricardo Coutinho (PSB). Aliados de Matheus confidenciaram ao Blog do Anderson Soares, que a jovem liderança declarou apoio às candidaturas de Tião Gomes (PSL) para estadual e Gervásio Maia (PSB) para Federal, dois aliados próximos do governador. A movimentação é interpretada por correligionários de Mateus como um gesto de aproximação com Ricardo.

Em entrevista à  uma emissora de Bananeiras, essa semana, Hervázio disse que se Douglas for candidato, seguirá em carreira solo e não votará no candidato do prefeito para deputado federal, que é Efraim Filho. Hervázio sinalizou ainda com a possibilidade de votar em Gervásio para Federal, se houver a aquiescência de Tião Gomes. A política na fria cidade de Bananeiras está pegando fogo.

Deixe um comentário