Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PSB diz que RC é mais preparado que Bolsonaro, Dória, Ciro e Marina

O presidente do PSB de Campina Grande, Thompson Mariz, sustenta a tese defendida pelo senador João Capiberibe (PSB-AP), de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve ser candicandidato à Presidência da República pelo partido.

Em suas argumentações, Mariz afirmou que diante do desgaste dos políticos brasileiros, Ricardo aparece como um quadro qualificado para a disputa. Ele declarou é mais qualificado do que João Doria, Ciro Gomes, Marina e Bolsonaro.
 “Com o desgaste da classe política nacional, Ricardo é disparadamente um quadro qualificado. Mais que Ciro, que só teoriza e tem muita rejeição em decorrência da sua truculência; Dória, que ainda não mostrou a que veio e com um PSDB em frangalhos; Lula, que ninguém sabe se até lá será elegível; Marina, que não passa dos 25%; Bolsonaro, que é um xenófobo, racista, etc..
Então, só nós mesmos, que sempre nos achamos incapazes, que não damos fé que o que existe de melhor na política brasileiro está exatamente aqui: Ricardo Vieira Coutinho”, expressou.

Deixe um comentário