Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Na violência não tem como estabelecer diálogo”, avisa cartaxo aos agentes de saúde

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) mandou um recado, na manhã desta quarta-feira (17),  para os agentes de saúde, que tentam uma audiência com o gestor para discutir a retirada de uma gratificação de 2014 da categoria.

Cartaxo disse que é o prefeito que mais dialogou com os agentes e ressaltou que não cederá às pressões, por meio de violência ou baderna. O prefeito insinuou que ainda, que há interesses políticos por trás do movimento.
” Sempre há diálogo com os agentes de saúde. Fui eu quem regularizei todos eles e assinei a carteira de trabalho. Temos portas abertas, agora, tem que ter respeito e educação. Ninguém vai receber na base da violência e da porrada. Na baderna, na pressão e na porrada não tem como estabestabelecer dialogo”, afirmou.
Na sessão de ontem na Câmara de João pessoa, os manifestantes gritavam palavras de ordem e exigiam espaço para falarem nos microfones da tribuna. Após uma tentativa de negociação pouco exitosa, a audiência foi encerrada e houve tumulto e confusão.

Orçamento impositivo

O prefeito comentou a decisão da CMJP em aprovar o Orçamento Impositivo para 2018. Segundo ele, essa é uma discussão que será feita em 2018. Cartaxo ressaltou ainda, o contengiamento de mais de R$ 11 bilhões do Governo Federal em emendas, o que pode inviabilizar a decisão.

Deixe um comentário