Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio diz que Cássio não tem moral para críticar codificados: “Potencializou em sua gestão”

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), rebateu as declarações do senador Cássio Cunha Lima dadas (PSDB) ao Blog do Anderson Soares, sobre a lista dos codificados divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado e Sindifisco.

De acordo com o socialista, no governo Cássio existia os codificados, só que a lista nunca foi publicizada pelo TCE à imprensa.  Hervázio afirma que  na gestão tucana tudo era feito de forma camuflada e questiona a credibilidade de Cássio para tratar o tema.
“Custa-me crer que diante da avalanche de problemas que enfrenta o Senador Cassio, problemas de ordem política, pessoal, e moral ele Ainda encontra fôlego para atacar mais uma vez o governador Ricardo Coutinho. E pior ainda, falar sobre um sério e grave problema que passou em brancas nuvens durante os seis anos de seu governo. Tudo camuflado, tudo escondido. Drante o seu governo, seis anos, os órgãos de controle, pelo menos ao que me recorde, nunca expuseram este grave e sério problema à imprensa e opinião pública”, ressaltou.
O deputado resaltou ainda que foi Cássio Cunha Lima quem potencializou o número de codificados no estado e que o governo não teme e nem vai se esquivar do debate. Para Hervázio, a pauta da oposição é só desconstruir a imagem do governador.
“Ele fala exatamente igual como que nada tem a ver com isso, e que codificado foi invenção e criação de Ricardo Coutinho. Esta não é a verdade, sobre este sério, complexo, e complicado problema. E que ele, mesmo tentando se esquivar, tem tudo a ver sim, com seu período de gestão, que ampliou significativamente a quantidade de codificados e portanto maximizou e agravou o problema. O governo nunca temeu, e nem seria agora que temeria esse ou qualquer outro debate. Não vamos alimentar o desejo da oposição que não consegue pautar um tema de relevância para o estado. Demonstra fraqueza e palidez, onde infelizmente só conseguem provocar os debates em ataques pessoais ao governador Ricardo Coutinho, inclusive à sua honra e a sua família. Lamentável”, finalizou.

Deixe um comentário