Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Deus só fez um Ricardo Coutinho e jogou a fôrma fora”, dispara Hervázio

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), declarou ao Blog do Anderson Soares, que prefere não arriscar nenhum palpite sobre o futuro político  do governador Ricardo Coutinho (PSB), porque o governador é muito imprevisível em determinadas posições.

Ele citou o exemplo da Cagepa. Segundo Hervázio, a oposição apostava que Ricardo iria privatizar o órgão, que do ponto de vista financeiro seria muito bom para a administração, mas imprevisivelmente, Ricardo frustrou os planos dos opositores.

Hervázio Bezerra ressaltou, também, o reajuste concedido ao professores da rede estadual. Segundo o líder, num cenário de retração econômica, aumentar salários do funcionalismo público estar fora dos planos de qualquer gestor do país.
“Deus só fez um Ricardo Coutinho e jogou a forma fora. Ele é um cara diferenciado e imprevisível. A oposição fica na expectativa para saber quais serão os passos dele, não sabe se ele fica ou não até o fim do governo. O caso da privatização da Cagepa foi um exemplo claro. Eles apostaram que o governador iria privatizar Cagepa, mas Ricardo mostrou coerência e frustrou os planos dos adversários”, comentou.

Deixe um comentário