Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após aceno, Cartaxo descarta reaproximação com RC e destaca consolidação de aliança

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) foi categórico ao descartar, neste sábado (27), reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A declaração é uma resposta a fala do governador, que essa semana disse que não fecha as portas para uma aliança com Cartaxo em 2018.

Durante entrevista à Rádio Sisal, em Picuí, o prefeito da capital declarou a consolidação do grupo político, formado por 12 partidos que ajudaram a reelegê-lo e ressaltou que a parceria estar dando resultados importantes em João Pessoa. Cartaxo alfinetou Ricardo Coutinho ao declarar que na vida e na política não se faz nada sozinho.
“Temos uma aliança que está dando resultado em João Pessoa. Não fizemos uma aliança apenas para ganhar a eleição. Essa é uma aliança que está consolidada. 2018 vamos fazer essa discussão mais aprofundada, mas com os 12 partidos aliados. Juntos fazemos muito mais. Sempre disse que na vida e na política não se faz nada sozinho. Não acredito que alguém no estado possa resolver os problemas de maneira isolada. Nunca pensei em querer fazer nada sozinho. Essa aliança tá dando resultado e é esse caminho que estamos trilhando para o futuro”, enfatizou.

Deixe um comentário