Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo descarta saída do PSD e ressalta relação harmoniosa com cúpula nacional

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a rebater, nesta quarta-feira (31), rumores de uma suposta saída do PSD, caso não tenha garantia que o partido não o dará legenda para disputar o Governo o Estado em 2018.

Cartaxo ressaltou a boa relação com a cúpula nacional do partido e com a direção estadual. Ele voltou a afirmar que as eleições só devem ser tratadas em 2018. Para ele, esse ano é de muito trabalho e a gestão deve se preocupar em apresentar resultados à população.
” Não vamos antecipar o debate eleitoral. 2018 será discutido em 2018. Vamos no momento oportuno fazer esse debate com os partidos aliados. Vamos fazer uma discussão dentro do PSD. Temos uma relação construída com Rômulo Gouveia que não é de hoje. Estamos numa situação de tranquilidade. Temos uma relação muito harmoniosa com a Direção Nacional”, disse.
As declarações de Luciano Cartaxo foram dadas durante a solenidade em que anunciou investimentos na ordem de R$ 12 milhões na área de saúde, com construção de PSF’s e melhorias na atenção básica da saúde.

Deixe um comentário