Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lista: João Gonçalves nega relação com JBS e diz que doações foram feitas pelo PP

O deputado João Gonçalves (PDT), citado na lista de beneficiados com uma doação de R$ 100 mil da JBS, emitiu nota à imprensa na tarde desta segunda-feira (22), para descartar qualquer ligação com a empresa.

Segundo João, a verba destinada a sua campanha em 2014 foram repassadas pela Direção Estadual do PP, já que o parlamentar fez dobradinha com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) em vários municípios.

NOTA

A respeito das informações veiculadas em alguns veículos de imprensa, dando conta de uma relação de deputados estaduais que receberam doações do grupo JBS, cumpre-me esclarecer ao povo paraibano, amigos e eleitores que, à época da campanha eleitoral de 2014, recebi doação do Partido Progressista (PP) – por meio da sua representação estadual – a qual está devidamente formalizada em minha Prestação de Contas de Campanha e, da mesma forma, devidamente aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB).

Informo, ainda, que não tenho, tampouco tive – em nenhum tempo – qualquer relação ou contato com dirigentes, executivos ou empregados da malfalada empresa. Dessa forma, ratifico meu compromisso com a ética, a transparência e a responsabilidade.

Deputado Estadual João Gonçalves (PDT)
João Pessoa 22 de maio de 2017

Deixe um comentário