Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Berg Lima se veste de gari, limpa rua em Bayeux, recebe críticas e elogios

Seguindo o exemplo do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), o prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos) foi às ruas, na manhã deste sábado (13), vestido de gari, para simbolicamente, limpar os canteiros da cidade. A ação tem gerado polêmica no município e dividido opiniões.

Através das redes sociais, parte da população elogia o gesto de Berg e a outra, classifica a atitude como demagógica. Crítico da gestão, o vereador Adriano Martins (PMDB) usou as redes sociais para declarar que o prefeito tenta se promover às custas dos agentes de limpeza, mas não respeita a categoria.
“Berg Lima está devendo as empresas de limpeza urbana e a categoria que o Prefeito tentou usar para se promover e melhorar sua imagem, não recebe seus salários há meses. Tentar se promover em cima de uma categoria tão humilhada, inclusive por ele, é feio Berg”, postou.
Alheios às críticas, Berg Lima usou as redes sociais para ressaltar o trabalho que a prefeitura está fazendo para manter a cidade limpa. Hoje, o trabalho foi realizado na Avenida Brasil e faz parte do programa “Bayeux Limpa, Lixo Zero”.
” Acordei muito cedo e às 7h participei de mais uma ação “Bayeux Limpa, Lixo zero”. Eliminamos um ponto de Lixo na Avenida Brasil. Além disso, montamos um jardim sustentável no local, com pneus e plantas. Isso é Bayeux Limpa, é lixo zero”, declarou.

Deixe um comentário