Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em silêncio, ‘homem bomba’ e ex-vereador do PSB se alia a Cássio Cunha Lima

O ex-vereador de João Pessoa pelo PSB, Renato Martins, foi nomeado para o gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Conforme portaria publicada em Diário Oficial, Martins vai atuar como auxiliar parlamentar júnior.

Ao perder as eleições do ano passado e não conseguir retornar à Câmara Municipal de João Pessoa, Martins denunciou um suposto esquema no Governo do Estado que teria beneficiado vereadores eleitos pelo PSB.

De acordo com o parlamentar, os socialistas Léo Bezerra, Tibério Limeira e Tanilson Soares, teriam contado com a ajuda da deputada Estela Bezerra (PSB), da secretária da Administração do Estado Livânia Farias e do diretor-presidente da Codata (Companha de Processamento de Dados da Paraíba), Krol Janio.

No áudio divulgado em grupos de WhatsApp, Renato afirma que Tanilson foi ajudado pela secretária Livânia Farias, apontada pelo vereador como a maior chefe de corrupção do Estado.

Renato Martins é ligado ao ex-superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho, do PSB. Na gestão de Coriolano na autarquia, ele ocupou uma das principais diretorias do órgão.

Logo após denunciar as irregularidades, Renato Martins chegou a ficar um período isolado e ao se pronunciar, recuou e culpou a emoção da derrota pela denúncia.

MaisPB

Deixe um comentário