Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PPS realiza encontro neste sábado em Patos visando as eleições 2018

Dirigentes, detentores de mandatos e filiados do Partido Popular Socialista (PPS) da Paraíba se reunirão no próximo sábado, dia 13, a partir das 9 horas, no auditório do Guedes Shopping, na cidade de Patos.

O evento está sendo convocado pelo diretório do partido com objetivo de elaborar as regras para os congressos municipais e estadual que serão realizados no segundo semestre deste ano.

O secretário geral do partido, sindicalista Carlos Claytom, informa que, além de definir toda a estruturação para estes congressos, a partir dos mês de julho nas mais de cem cidades onde o PPS está presente no Estado, o encontro servirá, também, para discutir assuntos que estão na pauta nacional, como as reformas política, trabalhista e previdenciária, como também a tese de unificação das eleições no país.

O vice-prefeito de Patos e anfitrião do evento, Bonifácio Rocha, disse que se sente muito honrado em receber os dirigentes e filiados do partido para debater temas que dizem respeito à vida do cidadão, ao mesmo tempo em que se definirão as regras dos congressos municipais e Estadual.

O secretário geral do PPS nacional, Wober Junior, estará presente ao evento para ratificar as deliberações do Diretório que definiram as datas dos congressos nos estados e municípios. Já o congresso nacional do partido será realizado a partir do dia 9 de dezembro de 2017.

Deixe um comentário