Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Helton Renê diz que gestão de Cartaxo tem destaque nacional e ironiza oposição

O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB) ironizou as críticas da oposição sobre viagens de Luciano Cartaxo (PSD) aos municípios paraibanos. Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (5), Renê disse que a gestão do prefeito tem se destacado em todo estado, com reflexos em todo Brasil, tanto é que Cartaxo foi escolhido para Diretoria de uma Federação Nacional.
“Luciano foi escolhido por ser um prefeito de destaque nacional. A administração da capital tem tudo reflexos no estado e fora dele. O prefeito tem quebrado paradigmas e barreiras, através do diálogo. Ele tem revelocuonado a cidade com a maior obra de habitação de João Pessoa. Na educação, implantou a a maior rede de creches. Na área de lazer, tem promovido eventos gratuitos no espaço de convivência criado nessa gestão que é o Parque da Lagoa”, afirmou.
Helton ressaltou que, pela gestão profícua, o caminho político natural de Luciano, é o Palácio da Redenção. Ele rebateu as críticas da oposição sobre as viagens do prefeito aos municípios paraibanos, enfatizando que as viagens do prefeito, durante a semana, tem sido para buscar recursos em Brasília. No fim de semana, está livre para cumprir a agenda que quiser.
“O prefeito tem dado conta da gestãgestão. Durante a semana, ele vai à Brasília para conquistar recursos para a cidade. As viagens para trocar experiências com outras cidades, é no  fim de semana. Não se pode criticar isso. A vida é dele e ele faz o que quer”, disparou.

Deixe um comentário