Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A voz da sua vontade”: Câmara de João Pessoa lança nova campanha

“A Voz da Sua Vontade” é o tema da nova campanha publicitária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), lançada esta semana nos principais portais, rádios, TVs e veículos impressos da Capital. O foco da campanha é buscar uma maior aproximação entre representantes (vereadores) e representados (cidadãos).

“O objetivo da campanha é mostrar para as pessoas que a Câmara quer estar cada vez mais perto delas, inclusive sendo uma ferramenta ainda mais eficiente para ajudar a resolver os problemas do dia a dia do cidadão”, explica Janildo Silva, secretário de comunicação da Casa.

Desenvolvida pela agência Sin Comunicação, todas as peças publicitárias convidam a população a participar das ações do Legislativo: “Pode chamar, pode falar”, “Queremos escutar você” e “Somos a sua voz” são algumas das chamadas utilizadas na campanha, que ainda destaca “Eficiência, transparência e compromisso” como metas da atual Legislatura.

De acordo com o secretário, a campanha vem para reforçar a filosofia da atual Mesa Diretora, de levar a Câmara para os bairros, para perto das pessoas, encurtando a distância entre o Legislativo e os seus representados.

“Cada um dos 27 vereadores acaba sendo um agente responsável por cobrar melhorias e agir para que a vida dos cidadãos de João Pessoa seja cada vez melhor. É essa a mensagem que queremos transmitir com a nova campanha”, esclareceu Janildo Silva.

Canais de participação

Qualquer cidadão pode ter acesso ao que acontece na Câmara através das informações divulgadas na TV Câmara, canal aberto 52 e 23 da NET, no Portal CMJP (cmjp.pb.gov.br) e nas Redes Sociais, que também servem como um canal de envio de críticas e sugestões. Acompanhe as ações do seu representante, evie críticas e sugestões através do Facebook (camaramunicipaljp), Instagram (camaramunicipaljp), Twitter (camarajp) e YouTube (tvcamarajp).

Deixe um comentário