Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rosas defende RC para Senado e acredita que PSB define até outubro sucessor Ricardo

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, deu algumas sinalizações nesta sexta-feira (7), de qual caminho o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve percorrer em 2018.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (7), Rosas disse que ainda é cedo para definições, mas avaliou que o cenário nacional está carente de lideranças progressistas com o perfil de Ricardo.

Além disso, o presidente estadual do PSB acredita ser importante a candidatura do governador ao Senado porque o socialista é a grande referência do projeto do PSB no estado.
“Ainda temos tempo para avaliar o cenário, mas é importante que o Senado tenha um representante das forças progressistas com o perfil e qualidade de Ricardo. Há um vazio de lideranças progressistas no cenário nacional. Além  disso, Ricardo é a referência do nosso projeto político, mas tudo precisa ser avaliado sem nenhum açodamento”, avaliou.
Definição do sucessor

Edvaldo Rosas disse que o grupo possui bons quadros para escolha do sucessor do governador, mas o nome só será definido entre setembro e outro deste ano.

Filiação

O socialista ressaltou a importância da filiação da ex-prefeita, Polyana Dutra, ao PSB. O evento será neste sábado  (8), na Câmara Municipal de Pombal. Ele disse que Polyana é um grande reforço do partido na região.

 

Deixe um comentário