Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito entrega escola completamente revitalizada no Costa e Silva

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta segunda-feira (17) mais uma escola adaptada ao Novo Padrão de Educação implantado na Capital. Trata-se da Escola Municipal Duque de Caxias, no bairro Costa e Silva. A unidade de ensino atende a 460 crianças da educação infantil, Fundamental I e II.

A escola agora conta com um novo padrão de qualidade. A PMJP investiu mais de R$ 418 mil. Foi construída uma sala para os especialistas, um recreio coberto, banheiro infantil, implantação de um escovódromo, um novo projeto elétrico – o que permite que a unidade receba o sistema de climatização, além de toda melhoria no refeitório e cozinha.

Todos os banheiros do Ensino Fundamental foram reformados, com a adaptação para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Foi feito ainda o retelhamento completo da escola e revisão em toda a parte hidrossanitária. O ginásio poliesportivo recebeu revestimento de cerâmica, além de toda a demarcação do piso, rampa de acessibilidade, novos pilares e coberta da passarela de entrada e revisão das esquadrias e uma pintura geral.

Deixe um comentário