Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Luciano representa bem o que a gente quer”, diz Marcos sobre candidatura ao governo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius  (PSDB), revelou nesta quarta-feira  (26), que o prefeito Luciano Cartaxo  (PSD) está preparado para governar a Paraíba por causa da experiência exitosa na administração da capital.
“Luciano é um prefeito reeleito, experiente e o foverno continua bem avaliado. O prefeito está preparado, mais maduro. Acho que Luciano conseguiu abraçar as grande causas de João pessoa. Não tenho dúvidas que ele está preparado para representar a candidatura das oposições”, avaliou.
Entretanto, apesar de ser aliado do prefeiro, o tucano ressaltou que trabalha para que o PSDB tenha candidatura própria.  Ele disse que é partidário e que o objetivo da legenda e chegar ao Governo do estado.
“O projeto hoje é agente chegar ao Governo. Quem é partidário e dessa forma. Sou partidário e não posso ficar contra a candidatura do partido. Sou aliado de Luciano e acho que ele representa bem o que agente quer, mas dentro do partido temos quadros e nomes. Vou trabalhar pelo consenso”, declarou.

Deixe um comentário