Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo critica serviços prestados pela Cagepa e cobra resultados

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou durante inauguração de binário no José Américo, a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de não privatizar a Cagepa. Ele disse que ficou feliz com a atitude do governador porque o órgão é o patrimônio dos paraibanos.

Entretanto, Cartaxo afirmou que a Cagepa precisa apresentar melhores resultados à população paraibana e criticou os sucessivos reajustes cobrados pela companhia. O prefeiro criticou ainda, a qualidade dos serviços prestados pela companhia.
“O que nós temos é que exigir, cada vez mais, melhores resultados da Cagepa. Todo dia falta água em alguns bairros de João Pessoa. Isso é um absurdo. Precisa melhorar muito o atendimento a população, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba, até porque o serviço é muito caro. Nós já tivemos um reajuste de mais de 125 na tarifa de água. Se você pegar o ano passado, o reajuste chega a 21%. Fico feliz em saber que a Cagepa está superavitária,  mas isso precisa ser transformado em um serviço de melhor qualidade para o povo da Paraíba”, ressaltou.

Deixe um comentário