Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gabriel Diniz e Régis Danese são atrações na Festa de Emancipação de Alhandra

A festa dos 58 anos de Emancipação Política do município de Alhandra está sendo programada pela Prefeitura Municipal que oficialmente confirmou os nomes dos artistas Márcia Felipe, Gabriel Diniz e Régis Danese como atrações principais do evento.

Os nomes foram divulgados de modo oficial pelo diretor de Eventos e Cultura do município, Ailton Júnior. A Festa de emancipação acontece no sábado (22), com Régis Danese e Grupo Maranata; domingo (23), com  Fabrício Rodrigues, Gabriel Diniz e Márcia Felipe. Na segunda-feira (24), dia do aniversário da cidade, será feriado.
 “Estamos programando uma festa para ficar na história de Alhandra, será a maior de todos os tempos, com as atrações que já divulgamos, além de muita segurança, infraestrutura e organização”, destacou Júnior.
Além da Festa, o gestor alhandrense, Renato Mendes, programa realização de um pacote de obras, ações e serviços para presentear a população. “Vamos fazer uma grande linda, segura e ordeira festa. Estamos ultimando os detalhes da programação completa. Teremos dias de alegria na nossa cidade que respira um novo momento de muito trabalho e prestação de serviços para a população.

Vamos entregar obras, efetivar serviços, entregar veículos para Saúde, Agricultura, reforçar a Segurança Municipal e apresentar um programa para famílias alhandrenses que será pioneiro no Estado, dentre outros serviços que, com o planejamento da nossa equipe, conseguiremos efetivar. Tenham certeza que esse aniversário de Alhandra ficará na memória da nossa população por muitos anos”, garantiu o gestor.

Vale ressaltar que as festividades do município estão sendo preparadas para toda a família alhandrense e, por conta disso, durante todos os dias, a segurança será reforçada e contará com a ação das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal

Deixe um comentário