Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em tom ameaçador, Adriano Galdino promete revelar bastidores da ALPB

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), ocupou a tribuna da Casa Epitácio Pessoa, na manhã desta quarta-feira (5), para fazer um discurso enigmático contra os colegas de parlamento.

Em tom ameaçador, Galdino disse que noa próximos vai revelar as coisas boas e ruins que acomoanhou na Presidência do Legislativo Estadual nesses dois anos e o que está enfrentando fora do poder.

Ele confirmou o plano revelado pelo Blog do Anderson Soares, para que quebrasse o acordo para Gervásio Maia assumir a Presidência da ALPB, mas afirmou que a fidelidade é sua principal característica.
“Fui tentado a quebrar o compromisso com o presidente Gervásio Maia, mas sou um homem de palavra. Posso ter inúmeros defeitos, mas Cumpro com a palavra empenhada. Tenho perdido votos e campanhas por ser honesto, mas Cimpor meus acordos. Nos próximos dias vou encerrar minha quarentena e vou revelar o que passei na Presidência e o que estou passando nesses dois meses fora dela e vou dar nomes aos bois”, ameaçou.

Deixe um comentário