Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Charliton reclama de cooptação do PSB a lideranças de partidos aliados: “Fez isso com o PCdoB”

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, revelou insatisfação com o PSB por causa do anúncio da filiação da ex-prefeita de Pombal, Polyana Dutra, aos quadros do PSB.  O petista classificou com desonesta a postura dos socialistas, que segundo ele, desrespeita o histórico de alianças com os aliados.
“O PSB tem tido atitudes que deveriam ser melhor trabalhadas. São atitudes desonestas com cooptação de lideranças, como fez com o PCdoB ao tirar o deputado Zé Paulo do partido. Isso pode trazer muitos desgastes na relação com os partidos aliados”, afirmou.
Charliton criticou ainda, a atitude de Polyana pelo fato de não ter comunicado a decisão ao PT. Chateado, o petista classificou a postura da ex-prefeita de antiética com o partido que lhe deu a oportunidade de governar a cidade de Pombal.
“O PT deu legenda por duas vezes a Polyana para ela governar Pombal e implantar as políticas sociais no município. Ela não respeitou o legado do PT e não teve sequer a consideração de comunicar a saída do partido. Soubemos através da imprensa. Acho, no mínimo, que a atitude dela foi antiética”, declarou.

Deixe um comentário