Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Assessor destaque na ALPB deixa assessoria de Estela Bezerra

O assessor de legislativo Raffael Lima, considerado por dois anos seguidos destaque no setor da assessoria parlamentar, deixou o grupo da deputada estadual Estela Bezerra (PSB).

A saída de Raffael surpreendeu a todos, por isso o jovem esclarece que segue admirando a deputada que considera como amiga.

“Deixo bem claro que saí para cuidar da minha saúde e para seguir novos projetos. Minha admiração por Estela é imensa e permanece irretocável. Foram quatro anos de muito trabalho e foi um aprendizado que levarei por toda minha vida, só tenho a agradecer pelo tempo que desfrutei da honra de fazer parte da vida dessa grande mulher. Agora, sigo para novos desafios, mas, a princípio farei uma cirurgia e só depois começo uma nova caminhada em minha vida”, destacou Raffael.

Procurado por nosso Portal que o elegeu por duas vezes destaque parlamentar, o assessor ainda disse que resolveu esclarecer os motivos de sua saída do grupo de Estela para evitar o surgimento de quaisquer tipos de boatos. “Antes que falem algo que não procede, resolvi esclarecer”, finalizou.

Raffael Lima tem formação em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Pública. Sua vida profissional conta com passagens pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) como assistente da presidência, chefe de Núcleo no Hospital Clementino Fraga e pelo Conselho Municipal de Carteiras de João Pessoa.

Raffael foi destaque por sua atuação nos bastidores do legislativo, por sempre contribuir com seus colegas assessores e principalmente por ser considerado um dos mais atuantes junto ao seu assessorado.

Deixe um comentário