Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Galego Souza parabeniza São Bento pelos 58 anos de emancipação política

O deputado estadual Galego Souza (PP), parabeniza sua terra natal, a cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba pela passagem do seu 58º aniversário de emancipação política, comemorado neste sábado (29).

Ex-prefeito do município por dois mandatos e com mandato na Assembleia Legislativa que tem primado pela busca de melhorias e recursos para São Bento, o parlamentar destaca a grande alegria de comemorar mais um ano de emancipação da ‘Terra das Redes’.
“São Bento é uma terra de gente trabalhadora, hospitaleira. Fico muito feliz em comemorar esses 58 anos ao lado do povo com a certeza de que a cada dia tenho buscado e graças a Deus conseguido melhorias para minha terra e para minha gente” afirmou.
Galego Souza ainda destacou o orgulho que é poder ajudar a construir a história e o desenvolvimento do município e ressaltou a importância de sua cidade natal na economia da Paraíba.
“Tenho muito orgulho de poder trabalhar para ajudar na construção e desenvolvimento da minha cidade. Nesta data tão importante destaco o valor desta terra para a minha vida. Com certeza São Bento hoje se destaca no cenário da região do Médio Piranhas, me orgulho em fazer parte disso e me orgulho deste povo que trabalha dia após dia na luta incansável por dias cada vez melhores” ressaltou.

Deixe um comentário