Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Morre aos 52 anos o comunicador Jota Júnior; veja último momento do apresentador

A triste notícia foi veiculada nesta manhã pelo programa televisivo ‘Tribuna Livre’, da apresentado por Nilvan Ferreira

Jota Júnior estava morando em Fortaleza, onde aguardava um transplante de pulmão.

Muito debilitado em virtude dos problemas que enfrentava, Jota precisou recorrer às redes sociais por diversas vezes para desmentir rumores e boatos sobre a sua morte.

Nesta manhã, infelizmente, não foram boatos.

Jota viajava para Porto Alegre-RS, onde trataria de uma infecção nas coronárias do coração para ficar apto ao transplante dos pulmões, quando sofreu uma parada cardíaca, segundo o empresário João Gregório, proprietário do Sistema Arapuan de Comunicação, que usou uma rede social para informar a morte de Jota.
“Morre J. Jr. É com muita tristeza que comunico o falecimento do amigo J. Junior. Transportado de avião ÚTI NO AR UNIMED J Pessoa para o Rio Grande do Sul, para o tratamento de uma infecção nas coronárias do coração e posterior transplante dos pulmões. Quando sobrevoava o estado de Minas Gerais ele teve uma parada cardíaca e não resistiu; o piloto teve que descer” disse Gregório em seu comunicado.
Josival de Souza Júnior nasceu em 25 de fevereiro de 1965, tinha 52 anos e era natural de Campina Grande, no Cariri paraibano. Era radialista, jornalista e ex-prefeito da cidade de Bayeux entre os anos de 2005 e 2012.

Seu último trabalho foi à frente do Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio.

News Paraiba

Deixe um comentário