Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado recebe voto de aplauso da Câmara de CG pelas ações de combate ao Câncer

A Câmara Municipal de Campina Grande concedeu voto de aplauso ao deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) por sua iniciativa em promover a “Corrida do Bem”.  O evento, que será realizado no próximo dia 7 de maio, em Campina Grande, tem caráter beneficente e visa angariar recursos para o Hospital Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

O voto de aplauso foi apresentado pelo vereador Marinaldo Cardoso (PRB), por entender que a Corrida do Bem é um gesto nobre que visa contribuir com uma instituição de fundamental importância para o diagnóstico e tratamento do câncer no Compartimento da Borborema.
“Não podemos deixar de reconhecer a importância desse evento para o Hospital da FAP e para Campina Grande. Precisamos mesmo é apoiar que mais iniciativas como a Corrida do Bem sejam concretizadas para incentivar a população a exercitar a solidariedade. Daí, nosso aplauso ao deputado Bruno”, justificou o vereador.
Bruno Cunha Lima é presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba e tem atuado fortemente nas ações que proporcionam o envolvimento da sociedade na prevenção, identificação e tratamento do câncer, bem como no apoio às instituições que atuam diretamente nesse foco.

A “Corrida do Bem – Exercite sua solidariedade”  também é alusiva às comemorações dos 55 anos de existência do Hospital da FAP.  A unidade de saúde é responsável pelo atendimento filantrópico de 30% dos casos de câncer na Paraíba, prestando assistência a pacientes em Campina Grande, compartimento da Borborema e até mesmo do Sertão.

Assessoria

Deixe um comentário