Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diretor de Tributos e vereador de Conde trocam farpas e acusações nas redes sociais

Farpas e acusações trocadas entre o diretor de tributos da Prefeitura Municipal de Conde, Alekssandro Pessoa (PSB) e o vereador Malba de Jacumã (SD), repercutiram nas redes sociais na tarde deste sábado (15), conforme publicou o portaldolitoral.

A confusão começou após comentários em uma postagem de Wbyracy Carvalho.O vereador Malba comentou o seguinte: “pelo que eu tô vendo Bira, todos agora tem que ficar calados, era isso que o marido da prefeita queria fazer comigo acharam ruim porque eu fui fiscalizar a merenda.

Alekssandro Pessoa rebateu: “você ficou calado prq tinha pessoas suas na gestão e um caminhão agregado na empresa de lixo. Como seu caminhão não está mas agregado, você se julga oposição hoje, tenha vergonha vereador e vá trabalhar realmente fiscalizando e deixe de conversar lorota.

O diretor disse que o vereador só faz oposição por não ter benefícios na gestão.Porém, Malba revidou: “primeiro me respeite e tenha vergonha você quem nem na cidade mora. Outra coisa, prove que eu tenho emprego na gestão e poste qualquer coisa que prove que eu tenho esse caminhão agregado em qualquer coisa ligada a prefeitura deixe de ser cara de pau, e vá trabalhar que é melhor e outra coisa vou fiscalizar o tributos também porque fui eleito pra isso ao contrário de você que perdeu a eleição mesmo sendo o candidato da prefeita.

Pessoa não deixou barato e respondeu: “você lá tem moral pra nada, oportunista e cara de pau, quem está sendo fiscalizado é você pela justiça eleitoral por compra de voto, você sabe quem lhe bancou, e quem deve é você e não eu, tenho consciência limpa por onde ando não devo promessas de emprego nem de secretarias feito você andou prometendo e se vendendo em pleno pleito eleitoral, sua campanha. Foi um leilão quem deu mais levou, um objeto qualquer é seu valor, outra coisa quando usar o microfone na casa de Cícero Leite para questionar prq eu ando armado, vá estudar e se informar prq eu não tenho 1 porte de arma tenho 5 por tal motivo ando armado já que na cidade ainda existe muita gente perigosa e traficantes travestido de autoridade. Quanto ao fato de ser o candidato da prefeita nunca existiu isso tivemos 21 candidatos e graças ao bom Deus elegemos Adriano e Naldo que ambos representam nossa coligação, as portas do setor de tributos está aberta das 7:00 às 17:00, vá lá fiscalizar já que você não faz nada pela população de Conde, ao invés de ficar conversando lorota e apresentando requerimento besta. Vá criar projetos de lei, buscar incentivos e trabalho pra população de Conde, e não ser subserviente aos empresários locais e mais uma vez seja um homem e não fale nas esquinas estou todo dia no Conde quando cruzar comigo pode vim falar prq diferente de você eu não fugi do Bairro dos Novais”, finalizou.

Malba foi o vereador mais votado do Conde. Alekssandro Pessoa é policial e diretor na gestão municipal.

Deixe um comentário