Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero defende Cássio: “O tempo vai permitir que ele esclareça todos os fatos “

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), avaliou a questão do nome do senador Cássio Cunha Lima estar na lista dos citados na delação da Odebrecht, e se este fato pode atrapalhar o parlamentar, caso ele seja candidato ao governo do Estado.
Romero defendeu Cássio e ponderou que há um problema na legislação brasileira, afirmando que não há como saber se o dinheiro que você recebeu em doação de campanha seja idôneo ou não.
 
– A lei permitia, até a eleição passada, a doação de campanha por parte de empresários. Será que tinha como pedir um atestado desse dinheiro pra saber qual a origem e se ele era é legal ou não? Não está previsto isso, você não tem como fazer isso. Há uma confusão por conta de uma legislação eleitoral. Então, é uma legislação louca em que pessoas querem resolver o problema com base no momento. O nome do senador Cássio é um quadro extraordinário dentro do PSDB. Evidentemente, que o tempo vai permitir que ele esclareça todos esses fatos – comentou Romero, em entrevista nesta quarta-feira, 12.
Indagado sobre as eleições de 2018, o gestor afirmou que a escolha do postulante ao governo não se resume ao nome dele e ponderou que o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, é um forte candidato entre as opções do PSDB.
– Embora esteja administrando uma cidade menor, está provado por “A + B” que Zenóbio Toscano é quadro extremamente técnico, que já foi secretário de Estado, foi reeleito e foi testado nas urnas e na administração. As pessoas hoje querem algo novo e apostar na esperança de dias melhores – pontuou.

Fonte: site paraibaonline

Deixe um comentário