Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Em busca de publicidade, os golpistas não respeitam nem a Semana Santa”, diz Anísio Maia

O deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou nesta quarta-feira, 12, o novo adiamento da visita do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, ao açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão, no intuito de receber as águas da transposição do São Francisco. A solenidade foi remarcada para as 16h30 da próxima quinta-feira, 13.

“Ansiosos por publicidade, os golpistas marcaram outra solenidade sem nem saber ao certo o dia que as águas iriam chegar ao Boqueirão. Sem absolutamente nada de bom para mostrar ao país e à Paraíba, fazem mais uma tentativa vã e desesperada de aparecerem como realizadores da obra”, afirmou o parlamentar.

De início a visita do ministro estava marcada para as 9h desta terça-feira, dia 11. Em seguida, houve um mudança de horário, sendo remarcado para as 16h30. Finalmente, o cronograma foi alterado mais uma vez, transferido o ato para amanhã, quinta-feira. O evento que antes iria acontecer no ponto inicial do açude, será agora no balde do manancial, mesmo que ainda não tenha recebido as águas da transposição.

“É tanta confusão e desespero por uma agenda positiva que os golpistas não respeitam nem mesmo a Semana Santa na busca de publicidade. Nem a religiosidade de nosso povo é respeitada. A nova data coincide, inclusive, com o ponto facultativo da Prefeitura de Campina Grande por conta do feriado religioso. Espero que os servidores municipais não estejam sendo ‘incentivados’ a se fazerem presentes para forjar uma comissão de aplausos, já eles não tem a legitimidade do povo”, finalizou Anísio Maia

Deixe um comentário