Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Lideranças se reúnem para tratar insatisfações no Cartaxo II

Segundo informações repassadas ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (5), três lideranças de grandes partidos devem se reunir ainda esta semana, em Brasília, para discutir a insatisfação de aliados no governo de Luciano Cartaxo (PSD).

As lideranças, as quais não podemos revelar os nomes, estão sendo pressionadas pelos aliados para solucionar os problemas das nomeações no governo. Essas lideranças pretendem conversar com o prefeito em Brasília para tratar o assunto.

Nos bastidores, comenta-se também insatisfações de vereadores com secretários municipais. Segundo alguns parlamentares, há uma guerra de vaidades entre os auxiliares de Cartaxo, que estaria prejudicando o próprio prefeito.
” Existe uma guerra de vaidades entre secretários e um fica jogando para o outros as insatisfações. Isso eu comparo a uma orquestra desafinada, onde o regente maior, mesmo sem ter ciência , é responsabilizado”, disse um dos vereadores em contato com o Blog.
Há secretários que não atendem ligações de vereadores e lideranças partidárias. Essa semana, uma liderança não foi atendida por um secretário, o que gerou desgaste na relação com o governo. O fato tem sido pauta de reuniões.

Deixe um comentário