Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jutay nega adesão a RC e diz que tratou de assuntos da Igreja Universal com governador

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) entrou em contato com o Blog do Anderson Soares, para negar adesão à bancada do governo na Assembleia Legislativa da Paraiba e explicou o motivo da presença no evento de inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande.

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Jutay disse que foi conversar com o governador sobre a autorização para construção de templos da Universal em presídios paraibanos. Ele disse que a única forma de falar com o governador.
“Faço parte da Igreja Universal do Reino de Deus. A igreja tem projetos de ressocialização nos presídios e quer construir templos nas unidades prisionais da Paraíba. Vim conversar com o governador sobre esse tema. Foi a única foema de falar com ele. Iria até Patos se fosse necesaário para tratar o assunto. Conversamos e ele sinalizou pela autorização”, explicou.
Jutay Meneses disse que agendou uma audiência com Ricardo Coutinho e ainda aguarda resposta. No entanto, descartou a possibilidade de adesão ao projeto político do PSB. Ele disse que se mantém firme na bancada de oposição na Assembleia Legislativa.
“Contínuo firme na oposição. Faço parte do grupo político que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Deixe um comentário