Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Socialista defende nome de RC para Senado: “A politica fica mais pobre sem ele”

A deputada Estela Bezerra (PSB) afirmou na manhã desta quinta-feira (2), que o nome dela está à disposição do partido para a disputa em 2018. A socialista disse que, em princípio, deve disputar novamente um mandato na Assembleia Legislativa, porém, faz parte de um projeto político.
“O que tenho de concreto é a reedição do mandato de deputada estadual, mas meu nome está à disposição do partido. Se o partido demandar uma outra posição, é uma coisa a ser construída. Meu nome está na política e serve ao partido”, afirmou.
Estela é mais uma aliada do governador a defender que Ricardo Coutinho se candidate a uma vaga no Senado Federal. Ela disse que um político como RC, que  mudou a mentalidade da política local, não pode ficar sem mandato.
“Ele melhora nossa imagem na política. Existe político bom. Existe político que faz aquilo que é para fazer: que é trabalhar pelo interesse comum. Uma liderança dessa não pode ficar sem mandato. A política fica mais pobre sem uma imagem como a dele para dar esperança à população num cenário desse desde de crise. Defendo que Ricardo seja candidato como senador”, defendeu.

Deixe um comentário