Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prestígio em baixa: Durval articula saída do PP e convida Vinícius para assumir legenda

Com o prestigio  em baixa com a Direção do PP após perder a eleição para Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador licenciado, Durval Ferreira (PP), convidou o atual presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), para comandar o partido em João Pessoa.

De acordo com fontes, Durval perdeu o prestígio com a família Ribeiro durante o processo de disputa pela Presidência do Legislativo Municipal. Em busca da Vitória, o parlamentar tentou o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), o que desagradou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Durval se articula para deixar a legenda e se filiar a um partido novo. Essa semana, durante conversas com jornalistas na Câmara, Marcos Vinícius confirmou convite de Durval para presidir o PP na capital e disparou: “Já tomei a presidência da CMJP e vou tomar agora a Presidência do PP”, brincou.

Entretanto, o tucano negou saída do PSDB. Ele disse que vive um bom momento  no partido e que tem um bom entrosamento com as lideranças da legenda. Inclusive, ressaltou encontros permanentes com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Deixe um comentário