Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Líder repudia tentativa de criação de blocos na base: “Não há necessidade”

O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê  (PCdoB), repudiou qualquer tentativa de criação de blocos dentro da base governista, como admitiu o futuro presidente da CMJP, João Corujinha (PSDC).

Leia também: Aliados de Cartaxo estudam criação de blocos na Câmara Municipal de João Pessoa

Em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (5), Helton Renê disse que respeita a posição de cada parlamentar, mas ressaltou que, no parlamento mirim, como é o caso da Câmara Municipal, só existem os blocos da oposição e situação.
“Quero deixar claro que respeito a posição dos vereadores, mas é preciso dizer que não é à toa que as Câmaras Municipais são conhecidas como parlamentos mirins. É porque as bancadas são menores. Portanto, não nenhuma necessidade de dividir o que já é pequeno. Isso atrapalharia a comunicação da nossa bancada. Na CMJP só existem dois blocos: da oposição e da situação”, declarou.
Renê revelou ainda, que já conversou com Corujinha sobre o assunto. O futuro presidente da Câmara disse a Helton que essa ideia foi discutida durante o processo eleitoral da Mesa Diretora, mas que a tese não foi levada à frente.

Deixe um comentário