Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Helton enxerga pré-candidatura de Cartaxo ao Governo do Estado como caminho natural

O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), comentou a visita de Luciano Cartaxo as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, no fim de semana, onde foi saudado como futuro governador da Paraíba.

Leia também: “Com trabalho e com amor, Luciano governador”, declaram aliados de Cartaxo em Sapé

A percepção do vereador é de que a trajetória percorrida pelo prefeito é exatamente a trilhada por outras lideranças que ocuparam a cadeira do palácio da Redenção.
“Vejo com muita naturalidade . Outras lideranças importantes do estado começaram de forma parecida com que o prefeito Luciano Cartaxo tem feito e com um diferencial: o prefeito abrange as maiores lideranças da Paraíba. Ele tem uma alianças firmada e caminha-se para a estadualização do nome dele”, defendeu.
Para Helton, como João Pessoa é uma cidade cosmopolita, as obras ações têm reflexo em todo estado.  Por isso, a estadualização do nome dele é natural, na visão do líder na CMJP.
“O nome dele já está estadualizado. João Pessoa é uma caixa de ressonância para todo estado. Naturalmente, as ações boas ou más, como João Pessoa é uma cidade cosmopolita, tem reflexos em todo estado. A estadualização do nome de Luciano é algo muito natural, nada de forma pensada ou apressada.É consequência de sucessivos investimentos na cidade”, finalizou.

Deixe um comentário