Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero Rodrigues endurece discurso e decide peitar cúpula do PSDB

Durante visita à cidade de Matinhas, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) demonstrou disposição de lutar por espaços dentro do partido, na tentativa de viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado em 2018.

Numa mensagem clara e direta, Romero disse que não abre mão de defender candidatura própria por acreditar que o PSDB não pode aceitar uma postura de coadjuvante. Ele disse que está disposto a defender essa posição nem que seja punido com a expulsão do partido.
“Não vou abrir mão, por uma questão de consciência partidária, de defender uma candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado em 2018. Para mim, papel de coadjuvante não é opção; um partido não se fortalece diminuindo as próprias perspectivas. Se minha posição, contudo, entra em confronto com os interesses da direção do PSDB-PB, que me convidem a deixar a legenda”, desabafou Romero.
A queixa de Romero tem endereço certo. Ele está insatisfeito com a falta de apoio do presidente do PSDB, Ruy Carneiro, e correligionários, que defendem a manutenção da aliança vitoriosa em 2016, com Luciano Cartaxo como o candidato do grupo ao Governo do Estado.

Deixe um comentário