Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: Cartaxo atenderá reivindicações de aliados, mas não na dose desejada

Os vereadores mais antigos se articulam de todas as formas para pressionar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por mais cargos e nomeações na gestão municipal. Como uma espécie de porta-voz dos insatisfeitos, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) reverberou o sentimento daqueles que não se conformam com a redução do número de indicações na PMJP.

Segundo uma fonte revelou ao Blog do Anderson Soares, o prefeito tem atendido às reinvindicações dos parlamentares dentro do “limite prudencial” estipulado pela gestão, mas eles querem manter a mesma estrutura de indicações e nomeações que tinham em tempos passados. “O cenário é de crise e o prefeito está cortando na carne para promover os investimentos que a cidade precisa”, afirmou o interlocutor.

Cartaxo tem mantido frequentes reuniões com a bancada. Só esse ano foram mais de três. Segundo me informou a fonte, os encontros serão mantidos e o diálogo intensificado, porém, o gestor não se curvará às pressões dos aliados. “Ele continuará atendendo as reivindicações dos vereadores, mas não da forma que eles querem. Sempre os interesse da gestão e da coletividade prevalecerão”, sentenciou.

Deixe um comentário